Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

COMEMORAÇÃO DO DIA DO IDOSO E APOSENTADO DO CRAS CONTOU COM XXI ENCONTRO DE CORAIS DA MELHOR IDADE

IMG 9700 Copy          No último dia 25 de outubro de 2019, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, realizou o evento em comemoração ao dia do Idoso do município e para este momento, sediou o XXI Encontro de Corais da Melhor Idade, contando com a participação de nove corais da região, vindos dos municípios de: Campo Novo, Crissiumal, Humaitá, Redentora, Santo Augusto, São Martinho, Tiradentes do Sul e Três Passos, além do Grupo de Canto e Coral do CRAS de Derrubadas/RS.

          A programação do evento contou com o acolhimento e café da manhã, ofertados pelo CRAS de Derrubadas, abertura oficial das autoridades locais, homenagem para o dia do Idoso através da interpretação do Senhor Laurindo Cemin com a música Utopia, do Padre Zezinho. Seguindo das apresentações musicais de todos os Corais presentes, os quais, tiveram a oportunidade de interpretarem três canções por coral. Após as apresentações, todos os corais receberam certificado de participação e em seguida para o encerramento das apresentações musicais foram convidados todos os Corais para interpretarem a canção Balseiros do Rio Uruguai. Em seguida, foi servido almoço e na sequência, no período da tarde, participaram de uma tarde dançante com a Banda Animação.

          Estiveram presentes no evento aproximadamente 400 pessoas que puderam prestigiar, se divertir, além de participarem de uma belíssima integração. Segundo a coordenadora do CRAS, Sirlei Daiani Becker, “o encontro foi festivo e atingiu o seu objetivo: comemorar a passagem do dia do idoso e ao mesmo tempo, estabelecer um momento cultural, de lazer e de fortalecimento de vínculos”, conclui.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 91 visitantes e Nenhum membro online