Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

COOPER UNISALTO REALIZA AÇÃO SOCIAL EM PROL AO LAR ACOLHEDOR DE TRÊS PASSOS

IMG 20191016 144209 2 Copy          No início do mês de outubro os associados da Cooperativa Escolar Cooper Unisalto de Derrubadas, colocaram em prática o sétimo princípio do cooperativismo, o “Interesse pela comunidade”.

          Mobilizando a comunidade escolar e em geral, os associados percorreram as residências do perímetro urbano e também o comércio local arrecadando doações como fraldas, leite, alimentos não perecíveis e valores espontâneos visando beneficiar o lar de crianças do município de Três Passos. Contaram também com a colaboração dos moradores interioranos que se organizaram para que suas doações chegassem a escola.

          Esta ação social tomou uma proporção maior do que a esperada, foram arrecadadas dezenas de litros de leite, pacotes de fraldas, quilos de alimentos e também o valor de quinhentos e sete reais com cinquenta centavos, que possibilitou a compra de outras caixas de leite e pacotes de fralda,  além de uma caixa de bombom para cada criança pela passagem do seu dia.

          A entrega das arrecadações foi feita pela diretoria da cooperativa no dia 15 de outubro, onde os alunos puderam conhecer o espaço e entender a rotina da casa.

          Estamos imensamente felizes e gratos pela colaboração de todos, sabemos que a grandeza desta ação somente foi possível devido a ajuda de cada um.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online