Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

ESCOLA MUNICIPAL JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, DESENVOLVE AÇÕES DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA.

20190327 135511 Copy     A Escola Municipal de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek de Oliveira, da localidade de Três Marcos, interior de Derrubadas, está desenvolvendo neste ano letivo, Projetos do Programa A União Faz A Vida.

     Cada projeto tem uma série de atividades/ações, que são desenvolvidas ao longo do ano letivo envolvendo a teoria e a prática, estando relacionadas com o currículo de cada ano, possibilitando assim, construir o conhecimento de forma dinâmica e interdisciplinar. Os projetos vão da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

     A Educação Infantil,  1º e 2º Ano  juntamente com a professora Elaine Gularte, desenvolve o Projeto: Entre flores, cores e sabores; os alunos do 3º e 4º ano juntamente com a professora Lucineyde B. Tonello desenvolvem o Projeto: No campo tem do campo vem , e os alunos do 5º ano juntamente com a professora Angela Crespan Mülbeier, desenvolvem o Projeto: Meu Município e suas riquezas.

     Para que as atividades/ações possam ser desenvolvidas, contamos com a parceria da Administração Municipal, SMECD, Sicredi, Assessoria pedagógica da FAI Faculdades e toda comunidade escolar.

     O empenho dos alunos, bem como dos pais dos mesmos, além de ser de grande importância, é extremamente gratificante para nós professoras deste educandário.

Obrigada pela parceria de todos.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 84 visitantes e Nenhum membro online