Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

COOPER UNISALTO PARTICIPA DE EVENTO REGIONAL DE COOPERATIVAS ESCOLARES

DJI 0148 Copy          No dia 24 de setembro, terça-feira, os associados da cooperativa escolar de Derrubadas participaram do 1º INTERCOOP, evento promovido pela Cooperativa Sicredi visando a integração e troca de experiências entre cooperativas escolares da Região Celeiro.

          Na oportunidade os associados dos municípios pioneiros no desenvolvimento de cooperativas escolares, Tenente Portela e Derrubadas, tiveram a oportunidade de apresentar sua cooperativa para representantes das comissões de fundação dos municípios de Vista Gaúcha, Sede Nova e Miraguaí.

          O município de Derrubadas, bem como a Escola Municipal Salto Grande, foram muito bem representados pelos associados da Cooper Unisalto. Demonstrando clareza em suas colocações, os alunos expuseram o trabalho desenvolvido desde sua fundação e compartilharam experiências de aprendizado oportunizadas neste ambiente de fins educativos.

          O primeiro INTERCOOP proporcionou ainda, momentos de interação entre os associados dos diferentes municípios, através de jogos cooperativos dirigidos por professores da UCEFF de Itapiranga.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 46 visitantes e Nenhum membro online