PREFEITURA MUNICIPAL DE DERRUBADAS ASSINA CONVÊNIO FINISA

a 1          Na manhã dessa sexta-feira dia 06 de setembro de 2019, no gabinete do Prefeito foi realizada a assinatura do financiamento que o município de Derrubadas contraiu com a Caixa Econômica Federal.

          Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Alair Cremim, a gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Tenente Portela Senhora Marlize Rosa Zardim, os secretários municipais, Nelci Luiz Gaviraghui, Delci Tolmes Falcão, Celso Busatto, Cristiane Führ, Hélio Lampert e do Assessor Jurídico John R. Gemelli dos Santos.

          O financiamento, no valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), será pago em 84 parcelas contando com um ano de carência. Com esses valores serão adquiridas novas maquinas para a secretaria de Obras Viação e Transporte, dentre elas uma Motoniveladora e uma Retroescavadeira. Também será implantada uma estação de energia solar que segundo o projeto será possível gerar 100% da energia gasta nos prédios públicos. Ainda com esses recursos o Município de Derrubadas fará a substituição de toda a iluminação pública do perímetro urbano trocando o atual sistema por led o qual proporcionará uma significativa economia para os cofres públicos.

           Além desses investimentos, parte deste recurso será utilizado, na construção do bosque municipal, instalação da rede de energia e iluminação pública, construção de calçadas e caminhos no interior do bosque.

          Nos próximos dias o Poder Executivo dará início aos processos de licitação para a realização das obras e aquisição dos materiais.

a_1.JPG a_2.JPG a_3.JPG

a_4.JPG a_5.JPG