Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

USUÁRIOS DO CRAS DE DERRUBADAS PARTICIPAM DO XXIV FEMUSEC - FESTIVAL DA MÚSICA SERTANEJA DE CHIAPETTA - RS

4fcf9f4a a1e6 41e1 9679 31e629b8f840 Copy          Nos dias 30 e 31 de agosto de 2019, aconteceu no município de Chiapetta – RS, o XXIV FEMUSEC - Festival da Música Sertaneja. O Festival aconteceu no Salão Paroquial Católico de Chiapetta – RS, tendo como objetivo promover o intercâmbio cultural, incentivar o turismo cultural, descobrir novos talentos e incentivar os já existentes, proporcionar ao público momentos de lazer e descontração através da música, com a interpretação dos melhores sucessos da música sertaneja do país.

          O festival estava dividido em categorias: VIII FEMIRIM- até 10 anos, Juvenil- até 16 anos, Terra da Produtividade- para talentos do Município de Chiapeta e Livre Regional- Maiores de 16 anos.

11 Copy          O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Derrubadas – RS, como ocorrido no ano anterior, proporcionou a participação de alguns usuários no festival, motivados pelas suas participações na oficina de musicalização e violão que acontece semanalmente no CRAS, ministrada pelo oficineiro Jair Marques Júnior.

          O município de Derrubadas, através do CRAS, teve como participantes no evento os usuários: Kamila Amorim (08 anos), Natan Carvalho (11 anos), Vanessa Veríssimo (11 anos), Bruna Fhur (15 anos), Letícia Barrof (15 anos), que participaram nas categorias FEMIRIM e Juvenil. Na categoria Livre Regional participou o usuário Rodrigo Brutti e o oficineiro Jair Marques Júnior, que fez apresentação individual e também em dupla junto com Moisés Rodrigues.

          Na primeira noite de apresentações, no dia 30 de agosto de 2019, na sexta-feira, todos os participantes se apresentaram no Festival que contou com participantes dos três estados da região sul. Ficando classificados para a segunda noite, dia 31 de agosto de 2019, no sábado, Kamila Amorim, Bruna Fhur, Jair Marques Júnior e a dupla Junior e Moisés. Os mesmos fizeram belíssimas apresentações, sendo premiada Bruna Fhur com o terceiro lugar da categoria Juvenil.

          Agradecemos e parabenizamos a todos os usuários e familiares pela participação e confiança depositados no trabalho realizado junto ao CRAS, pois todos são vencedores por terem participado demonstrando que o espírito de participação é valioso e faz toda a diferença, sendo um exemplo positivo para todos os usuários que participam da oficina de musicalização e violão além de representarem o Município de Derrubadas a nível regional.

          O CRAS, através do trabalho realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, busca oferecer aos seus usuários atividades saudáveis, fortalecendo vínculos familiares e comunitários oportunizando desta forma que o público infanto juvenil ocupe seu tempo com atividades produtivas, evitando assim, o envolvimento em situações de risco.

          Deixamos também o agradecimento as secretarias municipais de Educação e Saúde pela cedência de transporte, ao Vice Prefeito e Responsável pela SMHAS Miro Mulbeier e a Administração Municipal pelo apoio e incentivo as ações desenvolvidas no CRAS.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 45 visitantes e Nenhum membro online