Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL SALTO GRANDE REALIZAM VIAGEM DE ESTUDOS À EXPOINTER

20190826 094023 Copy          Dia 26 de agosto os alunos do 9º ano “A” e “B” da Escola Municipal Salto Grande, acompanhados da Secretária Municipal de Educação, professora Cristiane Führ, a equipe diretiva da Escola Salto Grande e professores regentes do 9º ano, realizaram uma viagem de estudos a Esteio-RS, a fim de visitar a 42º Expointer. Esta atividade teve como objetivo principal, conhecer o que há de mais inovador em relação aos implementos agrícolas, já que as referidas turmas vêm desenvolvendo durante este ano letivo um projeto que tem como tema “A evolução da agricultura”.

          Com o apoio da Administração Municipal e da SMECD, os alunos realizaram esta visita à feira, entendemos que foi uma oportunidade única de aprendizado para os alunos, pois puderam ver pessoalmente o que eles vêm trabalhando e pesquisando em sala de aula, por se tratar da maior feira agropecuária do estado.

          Os alunos poderão dividir com suas famílias as experiências, curiosidades, conhecimentos adquiridos nesta viagem de estudos e certamente terão boas lembranças deste dia.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 99 visitantes e Nenhum membro online