Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL DE DERRUBADAS/RS E FRIGORÍFICO LUNAR LTDA PASSAM POR AUDITORIA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PECUÁRIA E ABASTECIMENTO –MAPA.

foto 1          Na última quarta-feira, 24 de julho de 2019, o Serviço de Inspeção Municipal de Derrubadas/RS e Frigorífico Lunar LTDA passaram por auditoria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

          A auditoria buscou verificar se os objetivos/legislação do SISBI- Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, estão sendo cumpridos pelo serviço de inspeção municipal do município e também pelo estabelecimento.

          O Frigorífico Lunar LTDA, foi inserido junto a lista de estabelecimentos do SISBI/POA no mês de Junho/2018 e deste então pode comercializar seus produtos em todo território nacional.

          O Médico Veterinário Municipal Leandro Carlos Ernzen, responsável pelo Serviço de Inspeção do município acompanhou a auditoria juntamente com os Fiscais Federais do MAPA, equipe técnica do CONSAD e representantes do estabelecimento.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 127 visitantes e Nenhum membro online