GOVERNO MUNICIPAL ANTECIPARÁ PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO de 2019

13O Governo Municipal de Derrubadas pagará nessa terça-feira, dia 09, a primeira parcela do 13º salário de 2019 aos servidores municipais.

Pela legislação, o beneficio deve ser pago no final do ano, porém, as ações de economia feitas pela Administração Municipal tornam possível o adiantamento de 50% do valor.

Para o Prefeito Municipal Alair Cemin, é uma das medidas adotadas pela gestão para a valorização dos servidores, temos somado esforços para reconhecer e valorizar do nosso maior recurso na gestão municipal, que são os profissionais que trabalham por nosso município diariamente o pagamento da primeira parcela do 13º muitos funcionários poderão colocar o orçamento familiar em dia e movimentar o comércio local.

Os administradores “ILA” e Miro, conseguem esse feito graças ao esforço, apoio e economia de toda a equipe, cuja a administração tem sido realizada com “Trabalho, Honestidade e Transparência” e zelo com o funcionalismo público e a municipalidade.

Segundo o Secretário de Finanças Celso Busatto, na primeira parcela do 13º o Município de Derrubadas pagará mais de R$ 223.794,48, sendo que a segunda parcela, está programada para a primeira quinzena de dezembro.