Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO REALIZA REUNIÃO ADMISTRATIVA PARA INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2019.

formação diretores e funcionários 2019 014 Copy          No dia 07 e 08 de fevereiro de 2019 a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Derrubadas, Prof.ª Cristiane Führ, deu início às atividades do ano letivo de 2019. A reunião contou com a participação dos Gestores dos Educandários, Coordenadores Pedagógicos, Nutricionista, Agente Administrativo Auxiliar, Serviços Gerais de Escola e teve por objetivo a formação da equipe para o planejamento e organização dos trabalhos a serem propostos para este ano letivo de 2019.      

          De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, a importância do trabalho em equipe é saber ser parte de um todo, mostrar humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo, pois sozinhos não conseguiremos os objetivos almejados. Salientou ainda que se o desejo é fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer isso em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

          Mencionou que o trabalho em equipe possibilita uma maior motivação e comprometimento, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe, deixa todos mais fortes, é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 38 visitantes e Nenhum membro online