Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Campanha do Agasalho 1 Copy     Na última terça feira, dia 19 de junho de 18, ocorreu a distribuição das peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho de Derrubadas. A ação ocorreu no auditório do Centro Municipal de Saúde Zilda Rigodazo, no centro de Derrubadas.

     A campanha de arrecadação que começou no início do mês de junho, coordenada pela equipe da Secretaria da Assistência Social e apoio da Secretaria de Saúde e Saneamento arrecadou mais de 2.500 (dois mil e quinhentos) itens, entre eles calçados, calças, camisas agasalhos.

     Para Mirian Cemin, Primeira dama do Município, e coordenadora da Campanha do Agasalho 2018, isso só foi possível graças ao empenho das secretarias envolvidas, da população derrubadense, a comerciantes locais que aderiram a causa e fizeram a doação de diversos itens. “Esse esforço de todos com certeza deixará o inverno de muitas famílias mais quente”.

     Nessa ação foram beneficiadas mais de 70 (setenta) famílias derrubadenses. É importante ressaltar que todos os itens passaram por triagem, que visa retirar do montante eventuais roupas sem condições de uso e separá-las por gênero e tamanho.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online