Plano Municipal de Cultura - Ajude a definir os rumos das políticas culturais

CONSULTA POPULAR
Plano Municipal de Cultura - Ajude a definir os rumos das políticas culturais.
Derrubadas está construindo o seu Plano Municipal de Cultura e você pode participar. Está no ar o questionário para a sociedade apresentar sua visão sobre o cenário artístico e cultural. As respostas serão uma importante referência para a construção do documento. As perguntas são direcionadas a todo o público que trabalha, consome ou usufrui dos serviços, produtos, bens e espaços culturais.

O plano faz parte do Sistema Municipal de Cultura e será mais uma política pública a ser elaborada e encaminhada para que se transforme em lei. O documento é elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural. Fazem parte das etapas de construção do documento: o Diagnóstico Cultural, as Diretrizes e Visão da cultura de Derrubadas para os próximos dez anos, e também as Metas e Ações que devem ser implementadas.
Todas estas três etapas demandam a participação do setor público e, principalmente, da sociedade civil. Em seguida, o Plano deve ser chancelado na Conferência Municipal de Cultura e ser encaminhado para a Câmara de Vereadores.

CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA, ATÉ 15 DE NOVEMBRO DE 2023, RESPONDENDO O QUESTIONÁRIO NO LINK A SEGUIR: https://forms.gle/wMtdwoVunp6eQ9PQ8

sitee