Secretaria Municipal de Saúde aprimora atendimento odontológico com novos equipamentos

A Secretaria Municipal de Saúde, em colaboração com a Rede Bem Cuidar, deu um passo significativo na melhoria dos cuidados de saúde bucal da comunidade com a aquisição de novos equipamentos odontológicos de última geração. Graças ao financiamento providenciado pela Rede Bem Cuidar, a Secretaria Municipal de Saúde pôde adquirir uma variedade de equipamentos essenciais para aprimorar ainda mais os serviços oferecidos à população.

Entre os equipamentos adquiridos encontram-se um moderno sensor de raio-x digital, um compressor odontológico de última geração e uma autoclave, todos contribuindo para a precisão e segurança dos procedimentos. Além disso, dois fotopolimerizadores, dois kits de canetas odontológicas, um aparelho de laser terapia odontológica, duas seladoras e dois aparelhos de profilaxia para limpeza dental foram incorporados à infraestrutura, proporcionando uma gama completa de recursos para atendimentos odontológicos eficazes e abrangentes.

Em uma cerimônia simbólica, a gestora da Rede Bem Cuidar, Bruna Kaufmann, entregou pessoalmente os novos equipamentos à dentista Caroline Peixoto e à auxiliar de saúde bucal Roseli Bomm Fontana. A entrega marca um marco importante no fortalecimento dos serviços odontológicos oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Derrubadas, garantindo à comunidade acesso a tratamentos de alta qualidade e tecnologia avançada.

A aquisição desses equipamentos reflete o compromisso contínuo da Secretaria Municipal de Saúde em fornecer cuidados de saúde bucal excepcionais à população. A administração eficiente dos recursos da Rede Bem Cuidar tornou possível investir em tecnologia de ponta, melhorando assim a qualidade dos serviços e a experiência dos pacientes.

A comunidade local agora pode se beneficiar desses avanços, recebendo tratamentos odontológicos modernos e eficazes.

Imagem do WhatsApp de 2023 10 02 às 13.17.49 9d77b39c