Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

COMITÊ GESTOR DO PROGRAMA “A UNIÃO FAZ A VIDA” AVALIA ORÇAMENTO DOS PROJETOS DESENVOLVIDOS PELAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

DSC 1208 Copy          No último dia 04 de julho do corrente, turno da tarde, os membros do Comitê Gestor do Programa “A União Faz a Vida”, nomeados pela Portaria Nº 211/2019 estiveram reunidos no auditório da Câmara Municipal de Vereadores para analisar e avaliar os orçamentos dos  projetos realizados pelos professores e alunos das Escolas Municipais neste ano de 2019.

          Os projetos e orçamentos foram apresentados pelos diretores das Escolas Municipais, sendo que ao todo foram avaliados e aprovados recursos de 26 projetos, desenvolvidos nas turmas de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental e 01 projeto da Cooperativa Escolar COOPER UNISALTO, totalizando um valor de R$ 7.310,00 de recursos provenientes 50% dos cofres públicos municipais e 50% da fundação SICREDI.

          A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Derrubadas parabeniza os professores e alunos envolvidos e comprometidos com a realização dos projetos.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 33 visitantes e Nenhum membro online