Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

FORTES CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS NO INTERIOR

WhatsApp Image 2019 05 28 at 19.13.26 1 Copy          Devido às intensas chuvas ocorridas nos últimos dias em nossa região, em especial no Município de Derrubadas, diversas estradas do interior do município restaram danificadas, ocasionando transtornos diversos aos moradores e causando diversos danos e prejuízos. Com a intensidade das águas das chuvas diversos bueiros foram comprometidos, pontilhões foram danificados, cabeceira de pontes comprometidas e de um modo geral as estradas bastante avariadas. Neste sentido as equipes de servidores da Secretaria Municipal de Obras Viação e Transporte, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estão agindo emergencialmente nos locais mais atingidos, fazendo consertos de modo a permitir que o trânsito possa fluir normalmente nesses locais e com segurança.

          Dessa forma pedimos a compreensão da população derrubadense por conta da necessidade de atendimento das equipes para esses casos emergenciais, informando principalmente aos que possuem serviços agendados junto a estas Secretarias, informando que haverá uma reprogramação de datas para esses serviços, podendo ocorrer um pequeno atraso, pois a prioridade nesse momento é restabelecer as condições de trafegabilidade no interior.

          A Administração Municipal comunica ainda que havendo algum ponto crítico que seja comunicado à Secretaria de Obras, pelos telefones (55) 3616 - 3071

          É a Prefeitura de Derrubadas atendendo à sua comunidade.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 45 visitantes e Nenhum membro online