Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SMECD REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES LETIVAS – 2018

formação 020 Copy            No dia dezoito de dezembro do corrente ano, ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande, sede do município de Derrubadas, a Formação para encerramento das atividades letivas do ano de 2018, com todos os professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino e Coordenação Geral do programa  “A UNIÃO FAZ A VIDA”.

            Na ocasião foi apresentado o Calendário Escolar para o ano de 2019, feito pela Gestora Profª. Cristiane Führ, aprovado por todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino. Após, as Professoras Daiana Raquel Paschoali e Maria Tereza Holscheler - Coordenadoras do Programa

“A UNIÃO FAZ A VIDA” da UCEFF de Itapiranga/SC,   realizaram uma dinâmica de grupo “Uma escuta pelo coração” e “Estações”, onde foi proporcionado aos professores fazer uma avaliação das atividades realizadas durante todo o ano letivo.

            Para finalizar, todos os professores receberam uma revista do projeto “UNIÃO FAZ A VIDA” do Município de Derrubadas e participaram de uma confraternização festiva.

           A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Derrubadas, agradece aos funcionários pelo empenho e dedicação durante o ano de 2018.

            Desejamos um abençoado Natal e Próspero Ano Novo!

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 32 visitantes e Nenhum membro online