Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

INÍCIO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DE DERRUBADAS

futebol sete              Após reunião com dirigentes das equipes inscritas para o campeonato de futebol sete, edição 2019 que ocorreu na última segunda-feira 11 de março na sala de reuniões da SMECD definiu local, datas, bem como o cronograma de jogos da competição.

              O campeonato contará com a participação de 10 equipes na categoria livre masculino e com a participação de 140 atletas inscritos.

              O campeonato de futebol sete tem por objetivo promover aos adeptos a este esporte o desenvolvimento motor, psíquico, afetivo e a integração dos desportistas de Derrubadas a partir de uma visão que concebe o esporte como atividade sócio educativa e cultural.

              A competição é um esforço permanente dos organizadores para melhorar a qualidade de vida de adolescentes, jovens e adultos para que possam ocupar seu tempo livre em uma atividade saudável.

              Os Jogos de abertura acontecerão no dia 17 de março de 2019 no Centro Esportivo Municipal a partir das 13h30min. e está dentro da programação das festividades alusiva aos 27 anos de Emancipação Político–Admistrativa de Derrubadas, na rodada inicial teremos os seguintes jogos:

1º) 13h30 -  Barcelona “B” X  7 de Setembro

2º) 14h30 - Jaquetá  X  Real Madri

3°) 15h30 – Limpa Car Silva X  Palmeiras de Sta. Fé

4º) 16h30 – PSG  X  Barcelona “A”

Sedia os jogos da rodada as equipes: Juventude de L. Concórdia e Do Dejair.

 Convidamos a todos para prestigiar aos jogos!

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 55 visitantes e Nenhum membro online