VENCEDORES DO CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE DERRUBADAS RECEBEM PREMIAÇÃO

IMG 3525 Copy            No segundo semestre do ano de 2018, os alunos de 6º ao  9º ano, participaram do Concurso de Paródias sobre Educação Fiscal. Vencedores desta categoria  receberam a premiação do concurso, deram show de criatividade e conhecimento, a disputa foi acirradíssima, onde os alunos demonstraram interesse e envolvimento. O concurso  teve os seguintes vencedores e  premiações:

            Categoria Paródia - 1º lugar: Aluna Eduarda Rasch da Motta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande, com a paródia “ Festa no Apê”, recebeu uma camisa personalizada do time do coração.

            Categoria Paródia - 2° lugar: Aluna Daniela Fátima Vieira da Silva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, com a música “Corpo Sensual”, recebeu uma toalha de banho personalizada do time do coração.

            A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, agradece e parabeniza a todos que estiveram envolvidos no concurso e espera que os resultados agreguem a Educação Fiscal e Social comprometida com o povo Derrubadense.

IMG_3525_Copy.jpg IMG_3527_Copy.jpg IMG_3875_Copy.jpg