Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

FESTA NATALINA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS - 2018

IMG 3458 Copy            Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

            Que na magia do Natal, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para nossos alunos e que não medimos esforços e proporcionamos aos alunos, a festa Natalina das Escolas Municipais, realizada no dia 05 de dezembro de 2018, no Ginásio Municipal Salto Grande. A festa foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com as Escolas Municipais de Derrubadas.

            Na oportunidade, os alunos prestigiaram as apresentações do Grupo Dançarte, formadas por alunos da Rede Municipal de Ensino, sob coordenação da Profª Estela Peyrot. Houve a participação da Banda Marcial Municipal de Derrubadas, sob a coordenação do instrutor Marcio Pereira. E para abrilhantar este momento se fez presente o Grupo  Teatral Art`Manhas de Nova Prata – RS, e as crianças receberam lanche e picolé.

            Na ocasião foi feita a entrega da premiação do Concurso Paródia com o tema: “Educação Fiscal e Cidadania”, na categoria 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais Salto Grande e Duque de Caxias. Sendo que os classificados foram os seguintes:

            1º lugar categoria Paródia a aluna do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande, com a Paródia “Festa no Apê”.

            2º lugar categoria Paródia a aluna do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, com a Paródia “Corpo Sensual”.

            Em nome da Secretaria Municipal Cultura e Desporto, Agradecemos e parabenizamos os participantes em especial os classificados.

            A chegada do Papai Noel, foi o momento mais aguardado por todos, o bom velhinho distribuiu uma caixa de bombom e tirou fotos com nossos alunos.

            Nós  equipe da SMECD agradecemos a presença de todos e esperamos contar com esta parceria em 2019.

                        Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!          

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 87 visitantes e Nenhum membro online