Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

CRAS REALIZA FORMATURA DO CURSO DE TÉCNICAS BÁSICAS DE MANICURE, PEDICURE E BEM ESTAR

IMG 1879 Copy          A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social – SMHAS, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e o SENAC Três Passos, realizaram no último dia 29 de outubro de 2018, a formatura da turma do Curso de Técnicas Básicas de Manicure, Pedicure e Bem Estar.

          Concluíram este Curso Técnico, vinte e uma alunas que residem no município de Derrubadas e que realizaram com sucesso esta formação, a qual, as possibilitará através da profissionalização, oportunidades de trabalho e renda familiar. Estiveram presentes no evento, autoridades locais, como o vice-prefeito do município Miro Mulbeier, além do diretor do SENAC Três Passos Renato José Schiavo Miranda, entre outras autoridades e a Equipe do CRAS.

          Esta ação fomentada pelo CRAS, caracteriza a população uma forma de garantia de direitos, pensando a relação de trabalho e renda e ao mesmo tempo, a oportunidade de fortificar vínculos e agregar conhecimento para a autonomia e o empreendedorismo em nosso município. Neste sentido, a Equipe do CRAS sente-se feliz com a conclusão de mais um Curso Técnico, parabenizando e desejando a todas as formadas muitas realizações, sorte e sucesso, nesta nova jornada de suas vidas.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 257 visitantes e Nenhum membro online