Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

MUNICÍPIO PARTICIPA DE SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL.

IMG 20181024 WA0000          Derrubadas mostra que está atento e atuante na promoção das atividades de Educação Fiscal, no dia 18 de Outubro, funcionários da Prefeitura lotados nas secretarias de Educação, Finanças e Agricultura, participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal na cidade de Taquaruçu do Sul, nesse evento estiveram presentes representantes de mais de 30 municípios.

          O seminário teve o objetivo de promover e divulgar as ações para o efetivo exercício da cidadania, visando conscientizar os munícipes da importância do recolhimento de impostos e do papel dos servidores e munícipes na fiscalização do recolhimento e aplicação desses recursos. O encontro ocorreu nas dependências do salão paroquial e contou com a presença dos servidores da Receita Estadual Srs. Randal Guimarães, Jeanete Saile Scherer e Adelar Vendrusculo.

          Na ocasião foram apresentados os resultados das ações desenvolvidas pelos municípios junto as comunidades, e como as campanhas de Educação Fiscal, entre elas a Nota Fiscal Gaúcha tem contribuído para o desenvolvimento de uma consciência cidadã, em que cada pessoa pode contribuir para o retorno dos recursos vindos dos impostos.

IMG 20181024 WA0000

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online