Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO PROMOVE ATIVIDADES EM HOMENAGEM AO DIA DA CRIANÇA

Municipio de Derrubadas5               Neste último dia 04 de outubro, quinta-feira, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promoveu atividades em homenagem ao dia da criança para todas as crianças da Rede Municipal de Derrubadas.              

               Pela manhã houve abertura do evento com apresentações artísticas realizadas pelos professores da Rede Municipal e pelo grupo Dançarte, seguido de show musical educacional com o grupo Sol Maior de Tucunduva.

               Ao meio-dia foi servido almoço para todas as crianças da rede, e no turno da tarde houve distribuição de lanches (picolé, sorvete e cachorro-quente), atividades como pintura de rosto e brinquedos do SESC.

               O evento foi organizado com a participação de todo quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, para tanto, a SMECD agradece os envolvidos que colaboraram, em especial aqueles que se envolveram na realização das atividades. Destaca ainda a seguinte frase: Ser criança é sorrir sem medo, agir sem preconceito e procurar ser feliz em qualquer idade!

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 114 visitantes e Nenhum membro online