Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

VENCEDORES DO CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL REALIZADO NO 1º SEMESTRE NO MUNICÍPIO DE DERRUBADAS RECEBEM PREMIAÇÃO

DSC01754            No primeiro semestre ano de 2018, os  alunos vencedores da categoria desenho e história em quadrinhos receberam a premiação do concurso referente a Educação Fiscal, realizada na Categoria desenho e história em quadrinhos.    

            O concurso de Educação Fiscal teve os seguintes vencedores por categoria:  

            Categoria 1- Desenho 1º lugar: Aluna Ellen Giacomini aluna do 3ºano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek de Oliveira.

            Categoria1- Desenho 2° lugar: Aluna Amanda Naira Neinas aluna do 1ºano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Siqueira Campos.

            Categoria 2 - História em quadrinhos 1º lugar:  Aluna Luíza Pleszevy Führ, aluna do 5 ano da Escola Municipal  de Ensino Fundamental Salto Grande

            Categoria 2 - História em quadrinhos 2º lugar: Aluno Luan Ariel Losch, aluno do 4º ano  da Escola Municipal de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek de Oliveira.

            A  premiação entregue aos vencedores do concurso por categoria foram os seguintes:

            Categoria 1 e 2 desenho e história em quadrinhos 1º lugar: Um livro e uma camiseta personalizada do time do coração.

            Categoria 1 e 2 desenho  e história em quadrinhos 2º lugar: Três livros e um kit escolar.

            A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professora Cristiane Führ, agradece e parabeniza a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no concurso e espera que os resultados agreguem a Educação Fiscal e Social comprometida com o povo  Derrubadense, em especial aos alunos, professores  e diretores que não mediram esforços e se propuseram a realizar o desafio lançado, desde a Educação Infantil ao 5º ano .

            O concurso teve por objetivo fazer com que o aluno aprenda através da participação sobre  a relevância da cidadania fiscal, bem como a importância social e econômica dos tributos.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online