SEMINÁRIO PRODETUR + TURISMO

IMG 20180917 WA00341              A Secretária Municipal de Turismo de Derrubadas, Angelita Bomm dos Santos esteve participando, nos dias 17 e 18 de setembro do corrente ano, do Seminário Prodetur + Turismo na cidade de Canela/RS, realizado pelo Ministério do Turismo, BNDES, AGCONP, CISVALE e Prefeitura de Canela, com o apoio do BADESUL, SEBRAE, BRDE, ABDE e Rede Encantos Hotéis. Também esteve representando a Rota do Yucumã a Turismóloga Fabiula Rosso e representantes da rede privada, potenciais investidores de turismo.

             O evento teve por objetivo apoiar o setor público e privado no acesso a linhas de financiamento, com prazos e juros diferenciados de instituições financeiras parceiras, a fim de melhorar a infraestrutura e o atendimento ao turista nos principais destinos do país.

             Este evento possibilitou conhecimentos essenciais para avanços do setor turístico, a consultoria técnica com os principais representantes do Ministério do Turismo e das principais instituições financeiras do Pais, destaca a Secretária Angelita, que avalia o Seminário como muito produtivo.IMG 20180917 WA00341