Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

2ª COPA INVERNO DE FUTSAL EDICÃO - 2018

images               Neste ano de 2018, a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, juntamente com a Administração Municipal, dará início a 2ª Copa Inverno de Futsal – Edicão 2018. O campeonato conta com a participação de 20 equipes nas diferentes categorias: livre masculino, livre feminino, veteranos e base, a competição conta com a participação de 195 atletas.

             A 2º Copa Inverno de Futsal é um campeonato que promove aos adeptos a este esporte o desenvolvimento motor, psíquico, afetivo e a integração dos desportistas de Derrubadas a partir de uma visão que concebe o esporte como atividade sócio educativa e cultural.

              A competição é um esforço permanente dos organizadores para melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos para que possam ocupar seu tempo livre em uma atividade saudável.

            Os Jogos de abertura acontecerão no dia 28 de setembro de 2018 no Ginásio Municipal Salto Grande sexta-feira a partir das 19h, na rodada inicial teremos os seguintes jogos:

1º) 19h Ypiranga X Escritório Topper e Rigodanzo/Jaquetá

2º) 19h50 Associação Barra Grande “A” X Associação Barra Grande “B”

3°) 20h50 Real Madri “B” X Agroplanta

4º) 21h40 Sete de Setembro X Palmeiras de Santa Fé

Folga na Rodada: Real Madri “A”

 Convidamos a todos para prestigiar aos jogos!

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online