COMITÊ GESTOR DO PROGRAMA “A UNIÃO FAZ A VIDA” REÚNE-SE PARA AVALIAR ORÇAMENTO DOS PROJETOS DESENVOLVIDOS PELAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL.

DSC 0001 1 Copy          No último dia 04 de junho do corrente, no turno da manhã, os membros do Comitê Gestor do Programa “A União Faz a Vida” estiveram reunidos no auditório da Câmara Municipal de Vereadores  para analisar e avaliar os orçamentos dos  projetos realizados pelos professores e alunos das Escolas Municipais.

          Os projetos e orçamentos foram apresentados pelos diretores das Escolas Municipais, sendo que ao todo foram avaliados e aprovados recursos de 26 projetos desenvolvidos nas turmas de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental, totalizando um valor de R$ 7.550,00 recursos estes provenientes 50% dos cofres públicos municipais e 50% da fundação SICREDI.

           A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Derrubadas parabeniza os professores e alunos envolvidos e comprometidos com a realização dos projetos, salientando que anualmente a qualidade dos temas desenvolvidos vem evoluindo significativamente.

DSC01657_Copy.JPG DSC_0001-1_Copy.JPG DSC_0003_Copy.JPG

DSC_0005_Copy.JPG