Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

FESTA JUNINA DO CRAS

IMG 9147 Copy          A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social - SMHAS, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, promoveu no dia 27 de junho de 2018 a tradicional Festa Junina do CRAS, tendo como local o Centro de Tradições Gaúchas – CTG Veteranos da Tradição de Derrubadas. O evento aconteceu no período da tarde e contou com o público adulto do CRAS como: mulheres, idosos e pessoas com deficiências - PCDs.

         A programação da festa foi diversificada e houve apresentações típicas, além de apresentações específicas do público infanto-juvenil. Os integrantes dos grupos de violão, que conta com crianças e adolescentes, canto e coral, que reúne um público eclético desde crianças até idosos e o grupo de mulheres com apresentações de músicas e encenação, realmente, abrilhantaram a festa Junina do CRAS. Também, a programação festiva contou com o desfile caipira, com apresentações em caraoquê com músicas diversificadas a escolha dos cantores/participantes, pescaria para todo o público alvo e um delicioso lanche típico, além da banda AJC, do Braga, que tocou e cantou para diversão do público presente.

         Além do público do CRAS, estiveram presentes o Prefeito Municipal, a primeira dama, o vice-prefeito e responsável pela SMHAS, alguns secretários municipais, vereadores do nosso município e representante da Emater de Derrubadas. Sendo que o vice-prefeito Miro Mülbeier fez uma fala de abertura e boas vindas, desejando a todos os presentes que aproveitassem o momento de confraternização.

         A festa foi muito animada e contou com um público de aproximadamente cento e cinquenta pessoas. E, segundo a coordenadora Sirlei D. Becker são “momentos como este proporcionam a integração entre usuários de diversos grupos, além de descontrair os participantes e fortificar, aproximar e reiterar vínculos, ampliando as boas relações, contribuindo com a qualidade de vida do nosso público”.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 95 visitantes e Nenhum membro online