Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE DERRUBADAS RECEBEM ASSESSORIA PEDAGÓGICA PARA REALIZAÇÃO DOS PROJETOS DO PROGRAMA “AUNIÃO FAZ A VIDA” – PUF

livros CopyDurante o mês de abril de 2018 os professores da Rede Municipal de Derrubadas estiveram recebendo assessoria pedagógica para realização dos projetos do Programa “A União Faz a Vida”. As assessorias foram realizadas pela professora Daiana Raquel Pachoalli da UCEFF de Itapiranga e acompanhadas pela coordenadora pedagógica da SMECD e coordenadora local do programa, professora Raqueline Rigo Janke, bem como pelas coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto professoras Débora Togni dos Santos e Janice Alf Ruff.

Este trabalho com os professores vem sendo realizado anualmente, a cada semestre, e tem por objetivo orientar a elaboração dos projetos realizados no PUFV. Anterior às assessorias, as turmas realizaram expedição investigativa, planejada e mediada pelos professores.

As assessorias pedagógicas além de oportunizar o esclarecimento de dúvidas, permitem o diálogo e socialização das belíssimas e relevantes atividades desenvolvidas, significando ainda mais a excelência do trabalho pedagógico realizado pelos professores da Rede Municipal de Derrubadas.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 113 visitantes e Nenhum membro online