Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

PARTICIPANTE DA ATIVIDADE DE TAE-KWON-DO NO CRAS DISPUTA CAMPEONATO INTERNACIONAL

IMG 20180516 WA0024 CopyA Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social- SMHAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que oferece ao público infanto-juvenil, atividades semanais de Tae-kwon-do, ministradas pelo Grão Mestre Luís Carlos Pimentel, através desta ação, proporcionou ao atleta Gabriel Oliveira, usuário desta oficina, participação no Campeonato Internacional Três Fronteiras em Puerto Iguaçu, Argentina.

O evento aconteceu no último domingo, 20 de maio, do qual nosso atleta classificou-se em 3º lugar em luta e tull, a nível internacional. Juntamente com o atleta que representou o município de Derrubadas, estiveram representando a Equipe Gaúcha e a Federação Brasileira Profit de Tae-kwon-do ITF no campeonato Internacional Três Fronteiras em Puerto Iguaçu Argentina atletas da região: Jardel Pacheco, CRAS de Barra do Guarita; Matheus - Escola Educar de Tenente Portela; e Joel Lima – CRAS de Dois Irmãos das Missões.

A equipe da SMHAS e CRAS parabeniza o usuário Gabriel Oliveira, pelo desempenho neste campeonato, bem como, pela sua trajetória dentro da atividade de Tae-kwon-do, desenvolvida pelo CRAS. Considerando que o mesmo é usuário desta ação desde que a mesma foi implantada no CRAS, no ano de 2013, lembrando que a sua graduação é a faixa preta, 2º DAM e no ano de 2016 foi tricampeão mundial em Curitiba/ PR.

O CRAS dentro das possibilidades legais e cabíveis as suas dotações, apoia e viabiliza as participações de Gabriel e outros usuários que assim se destacarem, a partir das ações que oferta, para que possam crescer e se desenvolverem como bons indivíduos junto à sociedade e que com isso, também elevem o nome de nosso município dentro e fora do nosso país.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 68 visitantes e Nenhum membro online