Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

EM BRASÍLIA, PREFEITO ALAIR CEMIN PARTICIPA DA XXI MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

IMG 20180523 WA0042 CopyO prefeito de Derrubadas, Alair Cemin (Ila) está na capital federal durante essa semana, participando da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.

“A nossa expectativa é que algo bom aconteça e tenhamos novidades para aumentar a receita para os municípios, tendo em vista o grande número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros participando do evento. Temos coisas a fazer mas precisamos de recursos. Na oportunidade visitamos o Ministério da Educação na busca de liberação de recursos para a contemplação de demandas cadastradas no PAR. Aproveitamos o momento para entregar a ministra Cármen Lúcia, o abaixo assinado de nossa população derrubadense sobre a divisão dos royalties do petróleo. Vamos aproveitar e visitar alguns parlamentares para buscar respostas quanto a emendas parlamentares”, explica Ila.

Para esta quarta-feira (23), terceiro dia do evento, estão confirmadas as participações do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Afif Domingos (PSD), o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (MDB). Nesta quarta-feira (23), também está programada a leitura de uma carta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 8 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República. Ao longo dos quatro dias deste congresso, desafios comuns dos Municípios são debatidos com os diferentes atores políticos a fim de que, gradualmente, as imperfeições de nossa Federação sejam corrigidas.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 71 visitantes e Nenhum membro online