INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA DE LINHA CONCÔRDIA

capa CopyA Administração Municipal de Derrubadas inaugurou, no último dia 11 de março, a quadra poliesportiva coberta na localidade de Linha Concórdia.

Abrindo a Cerimônia o representante da comunidade local, Senhor Paulo Soares agradeceu a presença de todos ressaltando a importância da quadra para a comunidade escolar e população em geral. Após o vice-prefeito Miro Mülbeier deixou sua mensagem, destacando que a realização da obra foi executada em parceria com o município de Derrubadas e Governo Federal por intermédio do Ministério do Esporte. De acordo com o Vice-prefeito “a municipalidade vêm realizando um esforço constante, no cumprimento de metas, proporcionando ainda mais qualidade de vida da população derrubadense”.

Na sequência, o Excelentíssimo Senhor Alair Cemin, prefeito de Derrubadas, saudou as autoridades e população que estiveram prestigiando o evento, destacando a relevância da obra para a comunidade de Linha Concórdia, bem como para a prática esportiva dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Siqueira Campos. Ressaltou a importância do reconhecimento da comunidade para com o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal na realização desta obra, e parabenizou o Município de Derrubadas e cidadãos derrubadenses pelo 26º aniversário de Emancipação Político-administrativa de Derrubadas. Logo após o Prefeito, acompanhado pelas demais autoridades procedeu no descerramento da placa inaugural da nova quadra poliesportiva.

Para a realização da referida obra, medindo 600m² de área coberta, foi repassado R$195.000,00 pelo Ministério do Esporte, valor este, viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei. Também para a realização da obra, o Município de Derrubadas investiu como contrapartida o valor de R$ 41.657,00 oriundos de recursos próprios, os recursos investidos pela Prefeitura Municipal estão vinculados a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, sendo que além do valor em dinheiro o município investiu recursos em terraplanagem com a utilização de maquinas.

A inauguração da quadra poliesportiva da comunidade de Linha Concórdia esteve vinculada a comemoração do 26º Aniversário de Emancipação Politico-Administrativa do Município de Derrubadas. Após os atos de inauguração, a comunidade de Linha Concórdia serviu saboroso almoço, sendo que pela parte da tarde todos prestigiaram música ao vivo.

capa_Copy.JPG festividade_domunicipio_066_Copy.JPG festividade_domunicipio_074_Copy.JPG

festividade_domunicipio_075_Copy.JPG festividade_domunicipio_077_Copy.JPG festividade_domunicipio_091_Copy.JPG

festividade_domunicipio_093_Copy.JPG festividade_domunicipio_105_Copy.JPG festividade_domunicipio_107_Copy.JPG

festividade_domunicipio_118_Copy.JPG