DERRUBADAS REALIZA 2º JOGOS DE INTEGRAÇÃO ENTRE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS.

SEMANA DO MUNICÍPIO 042 CopyNo ano de 2017, como atividade alusiva ao 25º aniversário de emancipação político-administrativa de Derrubadas, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou o 1º Jogos de Integração entre funcionários municipais e seus familiares – Edição 2017. A ideia foi de proporcionar momentos de lazer e diversão para os funcionários municipais e seus familiares, tendo sido desenvolvido as modalidades de “canastra” e “bocha” por ser jogos tradicionais intrínsecos na cultura derrubadense.

Neste ano, dando continuidade a ideia concretizada no ano anterior, e como parte das festividades alusivas ao 26º Aniversário de Emancipação Político-administrativa de Derrubadas, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou a primeira rodada do 2º Jogos de Integração entre Funcionários Municipais e seus familiares – Edição 2018.

Os jogos aconteceram na última sexta feira 02 de março de 2018, na sede social dos municipários, tendo continuidade no dia 07 e 16/03/2018. O objetivo do evento é promover a integração, descontração e estimular a prática de jogos tradicionais como canastra livre, bocha masculino e feminino.

SEMANA_DO_MUNIC├НPIO_002_Copy.JPG SEMANA_DO_MUNIC├НPIO_004_Copy.JPG SEMANA_DO_MUNIC├НPIO_010_Copy.JPG

SEMANA_DO_MUNIC├НPIO_029_Copy.JPG SEMANA_DO_MUNIC├НPIO_042_Copy.JPG SEMANA_DO_MUNIC├НPIO_043_Copy.JPG

SEMANA_DO_MUNIC├НPIO_050_Copy.JPG