ABERTURA DO ANO LETIVO COM DISCENTES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE DERRUBADAS TEVE INÍCIO NO DIA 14/02/18.

Entrega Kit 8A Rede Municipal de Derrubadas, está estruturada neste ano de 2018 com cinco escolas, destas, duas atendem todo o Ensino Fundamental e turmas do Pré I e Pré II, uma atende a modalidade de Educação Infantil e duas os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e turmas do Pré I e Pré II.

Para atender a demanda, possui um quadro de profissionais qualificados, entre eles: gestora, diretores, professores, nutricionista, psicóloga, agente educacional, secretárias de escola, serviços gerais de escola, coordenadores pedagógicos, auxiliar administrativo e motoristas. Oferece transporte escolar de qualidade para todos os alunos da Rede Municipal e Estadual, bem como alimento e materiais didáticos e pedagógicos para todos os alunos matriculados nas escolas municipais.

Sendo assim, pensando na continuidade da qualidade educacional e em proporcionar condições de igualdade para todos os alunos matriculados em tal rede de ensino, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, efetuou a entrega de Kits Escolares, contendo todo o material necessário e de ótima qualidade. No total foram entregues 415 Kits.

A abertura do ano letivo ocorreu no dia 14 de fevereiro com a participação de todos os alunos, pais, professores e equipe da SMECD, momento este que houve o acolhimento da comunidade escolar (alunos e pais), apresentação das mudanças realizadas na Proposta Pedagógica, no Regimento Escolar e entrega dos kits aos alunos.

A Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com os diretores e professores das Escolas Municipais de Derrubadas parabenizam e agradecem aos pais e alunos, pela participação, pois uma educação de qualidade se faz com a união e empenho da escola e da família, e foi com este objetivo que buscou-se o envolvimento de todos. Este foi apenas o primeiro de muitos encontros que acontecerão durante o ano de 2018.

A Secretária de Educação Profª Cristiane Führ, deseja ainda um bom início de ano letivo e que juntos, atuando em equipe, se possa desenvolver uma educação de qualidade, que continue resultando na formação das crianças e jovens derrubadenses participativos, críticos e humanos.

Entrega_Kit_1.JPG Entrega_Kit_10.JPG Entrega_Kit_11.JPG

Entrega_Kit_12.JPG Entrega_Kit_13.JPG Entrega_Kit_14.JPG

Entrega_Kit_15.JPG Entrega_Kit_16.JPG Entrega_Kit_17.JPG

Entrega_Kit_18.JPG Entrega_Kit_19.JPG Entrega_Kit_2.jpg

Entrega_Kit_20.JPG Entrega_Kit_21.JPG Entrega_Kit_3.jpg

Entrega_Kit_4.jpg Entrega_Kit_5.jpg Entrega_Kit_6.jpg

Entrega_Kit_7.JPG Entrega_Kit_8.JPG Entrega_Kit_9.JPG