DERRUBADAS REALIZA PRIMEIRA FORMAÇÃO DO ANO DE 2018 COM SERVIDORES QUE INTEGRAM O QUADRO FUNCIONAL DA SMECD.

Primeira Formação 2Na última sexta-feira, 09 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto de Derrubadas em parceria com o Programa a União faz a Vida - PUFV, realizou o encontro de abertura do ano letivo de dois mil e dezoito, com todo o quadro de profissionais desta Secretaria.

O evento contou com a participação do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretária Municipal de Educação, Equipe de SMECD, Diretores, Professores, Psicóloga, Nutricionista, Motoristas, Merendeiras, Serviços Gerais de Escola, Estagiários, representantes do Sicredi e do Centro Universitário FAI. Pela parte da manhã, após o protocolo de abertura, a Professora Valicir Melchiors Trebien ministrou sua palestra tendo como tema “Gente que Cuida de Gente’’, enfatizando a importância do autoconhecimento e o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual para conseguir lidar com as situações do dia a dia. Ao final da palestra, realizou uma dança circular, proporcionando ao grupo momento de relaxamento e paz.

Ao meio dia foi servido almoço de confraternização para todos os servidores que integram o quadro funcional da SMECD e autoridades municipais junto ao Balneário Martens.

No turno da tarde, foi oportunizado um momento de vivência junto ao meio ambiente, com atividades de TEAM, ministradas pelos professores Felipe José Bozzetto e Daiana Pascoalli do Centro Universitário FAI de Itapiranga.

O objetivo principal desta primeira formação do ano letivo de 2018, foi refletir sobre o trabalho em equipe, valorizar nossa profissão, o afeto com as pessoas que convivemos diariamente e principalmente a preparação para estar no dia a dia atuando junto aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Ao final a gestora da SMECD, professora Cristiane Führ, agradeceu todos os presentes desejando um bom ano de trabalho junto as Escolas Municipais.

Primeira_Forma├з├гo_1.JPG Primeira_Forma├з├гo_10.JPG Primeira_Forma├з├гo_11.JPG

Primeira_Forma├з├гo_12.JPG Primeira_Forma├з├гo_13.JPG Primeira_Forma├з├гo_14.JPG

Primeira_Forma├з├гo_15.JPG Primeira_Forma├з├гo_16.JPG Primeira_Forma├з├гo_17.JPG

Primeira_Forma├з├гo_18.JPG Primeira_Forma├з├гo_19.JPG Primeira_Forma├з├гo_2.JPG

Primeira_Forma├з├гo_20.JPG Primeira_Forma├з├гo_21.JPG Primeira_Forma├з├гo_22.JPG

Primeira_Forma├з├гo_23.JPG Primeira_Forma├з├гo_24.JPG Primeira_Forma├з├гo_25.JPG

Primeira_Forma├з├гo_26.JPG Primeira_Forma├з├гo_27.JPG Primeira_Forma├з├гo_28.JPG

Primeira_Forma├з├гo_29.JPG Primeira_Forma├з├гo_3.JPG Primeira_Forma├з├гo_30.JPG

Primeira_Forma├з├гo_31.JPG Primeira_Forma├з├гo_32.JPG Primeira_Forma├з├гo_33.JPG

Primeira_Forma├з├гo_34.JPG Primeira_Forma├з├гo_35.JPG Primeira_Forma├з├гo_36.JPG

Primeira_Forma├з├гo_37.JPG Primeira_Forma├з├гo_4.JPG Primeira_Forma├з├гo_5.JPG

Primeira_Forma├з├гo_6.JPG Primeira_Forma├з├гo_7.JPG Primeira_Forma├з├гo_8.JPG

Primeira_Forma├з├гo_9.JPG