Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2018 NO MUNICÍPIO DE DERRUBADAS DÁ-SE COM FORMAÇÃO E REUNIÃO ADMINISTRATIVA DE DIRETORES E EQUIPE SMECD

Reuniao Diretores 3No dia 06 de fevereiro de 2018, a Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto de Derrubadas Professora Cristiane Führ, deu início ás atividades do ano letivo de dois mil e dezoito com Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Nutricionista, Psicóloga e Agente Administrativo Auxiliar da Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade ocorreu uma formação, ministrada pelo Professor Vianei Hammerschmitt da FAI Faculdades de Itapiranga, que abordou o tema: “Desafios na gestão”. Tal formação ocorreu em parceria com o Programa União faz a Vida  PUFV, objetivando o desenvolvimento de estratégias institucionais para obtenção de resultados positivos a serem  desenvolvidos ao longo do ano letivo, momento de reflexão sobre o perfil do diretor, troca de experiências e a importância do trabalho em equipe.

Salienta-se que, a formação proporcionou períodos de auto-reflexão, planejamento e aprendizagem, pois como semeadores da educação, deve-se pensar e repensar a gestão e o fazer pedagógico.

Dando continuidade ao início das atividades letivas, no dia 07 de fevereiro, ocorreu a reunião administrativa com a Equipe da SMECD, Diretores das escolas da Rede Municipal, para organização dos trabalhos do ano letivo de dois mil e dezoito.

De acordo com a Professora Cristiane Führ, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto “tanto a fomação quanto o planejamento são essenciais para a efetivação de resultados positivos na educação dos alunos derrubadenses”.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online