horário de atendimento

Torna Público a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial de pessoal, por excepcional interesse público e por tempo determinado, a teor da Lei Municipaln° 1.264, de 05 de dezembro de 2017.

                    ALAIR CEMIN, Prefeito Municipal de Derrubadas, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas em razão do cargo,

                    Considerando o início do ano letivo das Escolas Municipais do Município de Derrubadas previsto para o dia 14 de fevereiro de 2018;

Considerando a necessidade de provimento de professores e funcionários nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino;

                   

                    TORNA PÚBLICO

                    1º - O Poder Executivo Municipal de Derrubadas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizará Processo Seletivo Simplificado de interessados para suprimento dos cargos abaixo discriminados, mediante contratação temporária.

CARGO VAGAS REGIME DE TRABALHO REMUNERAÇÃO
Professor 18 + CR* 20 horas semanais Plano de carreira
Serviços Gerais de Escola 12 40 horas semanais Padrão 01
Técnico em Informática 1 40 horas semanais R$ 1.551,77
Secretário de Escola 02 40 horas semanais R$ 1.676,45
Motorista 05 + CR* 40 horas semanais Padrão 06
Psicólogo 01 20 horas semanais R$ 2.410,56
Agente Educacional .04 40 horas semanais R$ 1.676,45

CR = Cadastro de Reserva

                    – As inscrições serão realizadas no período de 05 à 12 de dezembro de 2017, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (anexo I) em 02 (duas) vias e apresentação da seguinte documentação (originais e cópias):

                     

I - Cargo: Professor:

  • Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
  • Comprovante de cumprimento de estágio de conclusão do curso de magistério, diploma de curso superior na área e/ou Pós-Graduação.
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.

II - Cargo: Serviços Gerais de Escola:

  • Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
  • Histórico escolar;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.

III - Cargo: Motorista:

  • Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral);
  • CNH Categoria “D” e Curso de Transporte Escolar);
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Histórico escolar;
  • Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.

IV – Cargo: Técnico em informática:

  • Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
  • Ensino profissionalizante ou superior na área de informática;Certificado do curso técnico em informática ou superior;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.

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V – Cargo: Secretário de Escola

  • Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
  • Histórico escolar;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.

VI – Cargo: Psicólogo

  • Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
  • Certificado do curso de Psicologia e Registro no Conselho;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.

                    VII – Cargo:  Agente Educacional

  • Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
  • Comprovante de cumprimento de estágio de conclusão do curso de magistério e/ou diploma de curso superior na área de Educação.
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.

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 3º – A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato, sendo aceita por procuração.

 4º - A inscrição do candidato implicará o conhecimento das presentes disposições e a aceitação plena das condições do Processo Seletivo Simplificado de acordo com o que está estabelecido neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do mesmo, acerca das quais não poderá alegar desconhecimento. Não será admitido inscrição para mais de um cargo pelo mesmo candidato.

- O processo seletivo de escolha dos candidatos inscritos será realizado por meio de teste de aptidão e entrevista realizada por meio de profissional habilitado (Psicólogo) por Comissão legalmente constituída e nomeada por Portaria do Poder Executivo.

- A Comissão de seleção deverá emitir parecer indicativo conclusivo dos candidatos inscritos para fins de contratação, no prazo de até 20 (vinte) dias a contar do término das inscrições, levando em consideração a habilitação de cada candidato e o perfil profissiográfico para o cargo e/ou disciplina em que pretende atuar.

Parágrafo Único: Entende-se por perfil profissiográfico ou ficha profissiográfica, “os atributos psicológicos e físicos necessários ao desempenho satisfatório do ocupante do cargo considerado”.

- A divulgação oficial das informações de todas as etapas deste Processo Seletivo Simplificado dar-se-á através de publicação de Editais no mural de publicações da Prefeitura e na Câmara de Vereadores de Derrubadas e no site oficial da Prefeitura, www.derrubadas-rs.com.br.

- A seleção dos candidatos será feita conforme cronograma de datas a seguir:

I – Inscrições: período de 05 à 12/12/2017;

II – Publicação das inscrições homologadas: 13/12/2017;

III – Prazo para recurso: 14 e 15/12/2017;

IV – Avaliação dos candidatos: 19 à 21/12/2017;

V - Publicação do resultado da avaliação e classificação: 27/12/2017;

VI – Prazo para recurso: 28 e 29/12/2017;

VII – Classificação final e homologação: 03/01/2018.

9º - O local e horário das avaliações serão divulgados através de publicação de Edital, conforme disposto no art. 7º, após o encerramento das inscrições.

Gabinete do Prefeito Municipal de Derrubadas, 05 de dezembro de 2017.

                                                                  ALAIR CEMIN

                                                               Prefeito Municipal

Registre-se e Publique-se

Aos 05/12/2017.

Helio Lampert

Agente de Recursos Humanos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DERRUBADAS

ANEXO I – EDITAL Nº 027/2017

 

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CARGO PÚBLICO

CARGO PRETENDIDO: ............................................................................................

NOME:

ENDEREÇO: 

BAIRRO: 

                                          

CIDADE

UF:  

CEP

TELEFONE:

E-MAIL:

DATA NASCIMENTO:

SEXO

MASC.   (    )      FEM.   (    )                 

ESTADO CIVIL

RG

CPF

TÍTULO DE ELEITOR

ZONA:         SEÇÃO:

NOME DO PAI:

NOME DA MÃE:

ESCOLARIDADE:

DISPONIBILIDADE DE TRABALHO:

TURNO:  (     ) MANHà        (     ) TARDE

LOCAL:  (     )  SEDE              (     ) INTERIOR

                                 

                                                                 _________________________

                                                                       Assinatura do(a) Candidato(a) 

                                                                                                             

                          Derrubadas,           de                                                  de  2017.