horário de atendimento

071 CopyNo dia 29 de novembro de 2017, quarta- feira, a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social- SMHAS, através do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, proporcionou às jovens e mulheres dos grupos de costura, crochê, panificação e “Viva a Vida Mulher”, um dia de muita fé e humor.

 O dia começou com uma visita ao Santuário de Nossa Senhora do Caravággio no interior de Esperança do Sul, onde as presentes puderam fazer suas orações além de conhecer todo o espaço e apreciar a belíssima paisagem do local. O santuário foi construído devido a uma promessa de um devoto, e é um espaço livre para pessoas de quaisquer crenças e religião.

Após o almoço, as mulheres se deslocaram até a cidade de Três Passos, onde assistiram ao filme “O Divórcio”, no Cine Globo. A comédia relata a história de um casamento que começou com aventuras e muito amor, mas que quando o casal teve filhos e adquiriu um considerável patrimônio, não gostavam mais da presença um do outro. Ao final, Julio, o esposo, precisou ser preso para valorizar e correr atrás de seu grande amor.

As cenas conquistaram muitos risos do público desde o começo ao fim, o que tornou a tarde ainda mais emocionante e divertida.

Após o lanche, cada participante recebeu um mimo e pode voltar para seu lar com muitas novidades para contar, sua fé renovada, e com muita alegria e paz no coração.