horário de atendimento

CRAS 31A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social- SMHAS, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, na última terça- feira, dia 28 de novembro de 2017, no período da tarde, promoveu um evento de encerramento do ano, com diversas atrações.

As crianças, adolescentes e o grupo de canto e coral fizeram apresentações artísticas aos participantes e após, o público pode prestigiar a peça teatral As Aventuras de Fortúnio da Turma do Dionísio. A peça retrata a vida de um catador de lixo que encontra o amor da sua vida que lhe mostra o quanto seu trabalho é importante para a natureza.

O evento contou com a participação de alguns grupos vinculados ao CRAS, como todos os grupos de musicalização, Futebol, Acreditar é Preciso, Taekwondo, grupos de idosos e Pessoas Com Deficiências- PCD's .CRAS 76

Além do público do CRAS, também houve a presença de autoridades municipais, prefeito Alair Cemin, vice prefeito e responsável pela SMHAS, Miro Mülbeier, Secretária de Educação Cristiane Führ, Presidente da Câmara Nelci Luis Gaviraghi, Secretário de Saúde Ademir Cemin, Chefe da Emater Fabio Eickoff e responsável pela Secretaria de Agricultura Marcos Cesar Steinke.

Ao final, todos que participam de ações oferecidas pelo CRAS puderam confraternizar com um gostoso lanche e receberam um mimo.

Foi uma maneira de presentear e valorizar as pessoas que participam das ações no CRAS, assim como proporcionar a integração, além de momentos de lazer e descontração.