horário de atendimento

Chuvas 7Após fortes chuvas no final da tarde do último domingo, 28 de outubro vários foram os  estragos em estradas e lavouras no interior de Derrubadas.

O volume muito intenso de chuva em um curto espaço de tempo, ocasionou inúmeros prejuízos aos munícipes derrubadenses, bem como a administração municipal, atingindo principalmente as comunidades de Linha Jaques, Cabeceira do Barra Grande e Barra Grande, impossibilitando o trafego de veículos e causando isolamento em algumas propriedades rurais.

Dentre os prejuízos destacam-se: deslocamento de tubos e boeiros, deslizamentos de encostas, danos em cabeceiras de pontes, valetas sobre as estradas e arvores obstruindo as estradas. Além dos prejuízos materiais, várias crianças deixaram de frequentrar a escola.

Visando atender emergencialmente as comunidades atingidas, a Prefeitura Municipal de Derrubadas, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, está com suas equipes mobilizadas para consertar as estradas, desobstruindo as mesmas para que elas possam ser novamente trafegáveis, reduzindo os prejuízos aos produtores rurais e alunos que dependem do transporte escolar.