horário de atendimento

dia das crianças 0610 081 CopyNa sexta-feira 06 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e  Escolas Municipais, tendo como parceiro o CRAS, realizaram um dia de evento para homenagear as crianças da Rede Municipal de Ensino de Derrubadas. O evento contou com a participação do Prefeito Alair Cemin, Vice-Prefeito Miro Mülbeier, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Professora Cristiane Führ, Secretários Municipais, Equipe do CRAS, Diretores, Professores e Funcionários das Escolas Municipais, que foram recepcionadas no Ginásio Municipal de Esportes Salto Grande.

Na oportunidade os alunos foram recepcionados com as boas vindas, seguida de belíssimas apresentações realizadas pelos professores da Rede Municipal de Ensino, em homenagem ao dia da criança.

O evento contou com a Palestra Motivacional realizada por Tiago Linck, juntamente com seus familiares, abordando sua história de vida. Após, foi servido um delicioso almoço para todos os participantes na Escola Salto Grande. No turno da tarde, as crianças tiveram a oportunidade de usufruir dos brinquedos do SESC, jogos diversos, dança, pinturas de rosto, maquiagem e cabelo. Para lanche da tarde, distribuiu-se para os participantes cachorro quente e sorvete.

            A gestora da SMECD, professora Cristiane Führ, agradece a todos os participantes nas atividades desenvolvidas, a equipe da SMECD, toda equipe das Escolas Municipais e equipe do CRAS, as belíssimas apresentações realizadas neste dia pelos professores da Rede Municipal de Ensino, as  palavras pronunciadas pelo Prefeito e Vice-Prefeito. De forma especial, agradece o palestrante Tiago Linck e sua família, os quais deixaram aos participantes do evento uma mensagem de fé, amor, alegria e união, demonstrando que na vida nada é impossível, porém faz-se necessário ter confiança e nunca desistir diante aos obstáculos. O evento foi planejado com todo carinho, oportunizando as crianças um dia aprendizado, brincadeiras, integração e socialização. Parabéns à todas as crianças! Ser criança é acreditar que tudo é possível, finaliza Cristiane.