horário de atendimento

 IMG 0038 Copy               A Secretaria municipal de Habitação e Assistência Social- SMHAS, através do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, promoveu a Festa Junina do CRAS, tendo como local o Centro de Tradições Gaúchas Veteranos da Tradição do Município de Derrubadas. O evento aconteceu no dia 26 de junho de 2017, segunda- feira, com início às 13:30 horas.

                 Durante a festa, integrantes dos grupos de violão e canto e coral do CRAS fizeram diversas apresentações ao público de mulheres, idosos e PCD’s  participantes das ações no CRAS através do Programa Bolsa Família- PBF, Programa de Atenção Integral à Família- PAIF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV.

                  Também se fizeram presentes os alunos e professores da Escola de Educação Especial Recanto da Alegria- APAE de Tenente Portela, que abrilhantaram a tarde com belíssimas apresentações.

                   Durante a tarde, além das apresentações artísticas e culturais, os presentes puderam participar da tradicional pescaria e também houve a escolha da caipira mais elegante da festa.

                   Além do Público do CRAS, também teve a presença do vice- prefeito e responsável pela SMHAS, Miro Mulbeier, da Primeira Dama e secretários municipais.

                   Momentos como este proporcionam a integração entre usuários de diversos grupos, além de descontrair os participantes.